sexta-feira, 27 de março de 2009

Indecisão

Olá
Hoje não é a Incompreendida que escreve, quem escreve é uma amiga...
Como sou uma pessoa importante para a Vânia também tenho direito a ter um minuto de antena nete local especial.
Esta noite tive um sonho que me deixou atordoada. Este sonho fez me pensar que se calhar não gosto assim tanto de certas pessoas e que talvez goste de pessoas que não merecem.
A Vânia está feliz, eufórica, contente tem o coraçãozinho preenchido...Eu estou indecisa não sei o que pensar ..

Acho que todos me compreendem que o sonho fez-me lembrar dos poucos momentos que passei com uma pessoa que não merece e que o melhor que tenho a fazer é partir para outra (e que não pode ser um rapaz de 18 anos em que jamais terei hipóteces!)
Tenho 15 e apesar da diferença de idades não ser grande na nossa idade é importante, pois ele tem a liberdade que eu ainda não tenho.
Conclusão fico na corda bamba sem saber o que fazer.Tenho a VÂNIA já é suficiente.

Beijinho

Fi

1 comentário:

  1. o meu coração está preenchido POR TI!!! adrt tafi ** xD adrt mt mt mt mt mt

    ResponderEliminar