quinta-feira, 12 de março de 2009

carrego o teu coração comigo

carrego o teu coração comigo

(carrego-o em meu coração)

nunca estou sem ele

(onde eu vou tu vais, querida; e o que é feito

só por mim és tu que fazes, meu amor)

eu não temo nenhum destino

(tu és o meu destino, meu doce)

eu não quero outro mundo

(pela tua beleza ser o meu mundo, minha verdade)

e tu és seja o que for que a lua signifique

e o que quer que o sol cante

sempre és tu

aqui está o segredo mais profundo que ninguém sabe

(a raíz da raíz

e o botão do botão

e o céu do céu

da árvore chamada vida;

a qual cresce mais alto do que a alma espera

ou a mente esconde)

e este é o milagre que mantém as estrelas separadas

carrego o teu coração

( carrego-o em meu coração)



E.E Cummings





texto referido no filme Na tua pele

Sem comentários:

Enviar um comentário