terça-feira, 31 de março de 2009

FÉRIAS!!!!

pa começar as férias em bom, tive um almoço com todas a minhas melhores amigas....eramos 5 numa pizzaria e faziamos mais barulho do que todo o pessoal junto que la tava, conclusão olhares indescretos de todos...repetimos nao sei quantas vezes as bebidas e enchemo-nos de molho...uma festa pegada!!!
depois viemos para mnha casa jogar singstar [estamos a faze-lo neste momento]

alguns comentários das intervinientes:


"foi uma grande cantoria, à mistura com gritos de medo do gato Júnior, e muita diversão acima de tudo c( :" Carvado (Inês Carvalho)

" Foi uma festa de malucas, com brincadeiras só mesmo nossas e muito dvertimento à mistura e momentos muitos especiais =) __ Adoro.vos <3" Magui (Ana Margarida)

"são momentos que nunca mas nunca serao esquecidos, porque por mais que algo nos afaste, existirao memorias imperdiveis que ficarão para sempre nos nossos coraçoes- eu amo-as!" AnaLú ( Ana Luisa)

"Foi um momento em que eu senti que estava a ser observada pelas pessoas da mesa da frente e da mesa de tras e do lado... com uns pensamentos tipo... (quem são aquelas malucas)... mas foi uma super hiper mega diversão principalmente quando a inês contou a anedota da prostituta..." Anne Caroline (Ana Carolina) ; )

" e por fim vim eu cantar foi uma loucura total...risota...risota.. atrás de risota.."pipa tx(filipa teixeira) aquela que so veio para cantar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário