quinta-feira, 2 de abril de 2009

"VAQUINHA"


pronto pronto, eu sei que só faço anos em junho (27/o6_dá-me os parabens) mas aqui fica a dica ao pessoal que quiser (tudo a apontar num caderninho!!!) o que quero para os anos não é peluches, nem roupa nem nada disso (poupem o dinheiro por amor de deus) e invistam-no no seguinte:

COMPREM-ME UM BILHETE PARA IR VER O MUSICAL MAMMA MIA NO DIA 28 DE JUNHO (podem escolher voces o horario, mas comprem já porque depois esgota, e nao me vao fazer essa desfeita... ;)

vá eu sou boazinha e peço o de 40 euros_mas se quiserem abrir os cordoes a bolsa tambem se aceitam o de 60 e o de 70 euros ...hihihi...
começem a trabalhar, fazer babysittyng, a roubar (lembrem-se, vergonha é roubar e se apanhado!!) qualquer coisa, mas nao me façam essa desfeita tá?

eu depois ofereço um chupa-chupa gigante a quem ajudar a comprar o bilhete...não peço muito, só um pedaço de papel para ir ver um dos MELHORES MUSICAIS DA ACTUALIDADE, nada mais...olhá que eu até faço beicinho.....;)

1 comentário:

  1. nao achas que pedes demais?!
    mas a esperança é sempre a ultima a morrer..

    XD

    ResponderEliminar