quarta-feira, 1 de abril de 2009

Asthon Kutcher...




...ÉS A MINHA VIDA!!! (no sentido figurado) "porquÊ que EU não nasci nos estados unidos??" é a pergunta que me faço todos os dias, só para o poder ver sempre que quisesse para mim, é deus no céu e ele na terra. Esta tarde, fo de MTV, que teve um especial dia das mentiras, com programas como "PUNK'D" _ apresentado e dirigido por ele, "room 401" _ produzido por ele, o punk'd foram dois episodios, de 2004 e 2007 (salvo erro) o de 2004- inda ele tinha o cabelinho a miudo fofinho e curtinho; 2007 - ja com o cabelinho caracteristico....eu sou louca por ele, eu rio, eu choro, eu vivo-o....fica aqui a dica de uma das suas melhores interpretações (a meu ver) no filme 2 "RECÉM-CASADOS", como TOM leezak....

Sem comentários:

Enviar um comentário